A Blogueira



Olá! Me chamo Rafaela sou carioca mas precisamente da região metropolitana do Rio de Janeiro. Sou uma pessoa que ama fazer amizades, que curte sair com amigos nem que for pra ir a padaria, pois uma boa companhia é sempre agradável. Gosto de ir a praia, cinema, viajar então nem se fala mesmo que tenha bastante tempo que esse gosto não acontece.

Tenho inúmeras paixões como por exemplo: Livros, filmes, séries, músicas (Que por sinal sou movida a ela, não tem um dia se quer que eu não ouça.), animais, chocolate, sorvete, cheetos de requeijão. comida japonesa, pizza, empadão, nossa dá pra notar que só tem besteiras mais são minhas verdadeiras paixões.

Não sou boa em me descrever acho que já deu pra perceber, mais confesso que estou tentando. (Háhahah). Esqueci de dizer que amo escrever, em minha cabeça vem mil histórias, amo de verdade quem sabe um dia eu não poste aqui no blog.

Então acho que já deu pra ver como sou "Pelo menos um pouquinho" eu espero de verdade que vocês gostem do meu novo cantinho pois estou criando ele com todo o amor. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário